eFestival - O palco mais digital da música Pular para o conteúdo


Acessibilidade




Este site é acessível



Este site foi desenvolvido em consonância com as diretrizes de acessibilidade para conteúdo da web – WCAG, sigla em inglês que significa Web Content Accessibility Guidelines, de responsabilidade da W3C (World Wide Web Consortium).

Logo, atende às recomendações para que o seu conteúdo e programação estejam dispostos de forma acessível, promovendo a acessibilidade e garantindo à pessoa com deficiência a navegação de forma independente.

Conformidade



Este site está em conformidade com os padrões de desenvolvimento web para acessibilidade:

Selo do validador online da W3C

Selo do validador online da W3C para HTML5 - Um retângulo dividido em duas partes: À esquerda um fundo branco com a abreviação W3C, à direita o logotipo do HMTL 5 em laranja sobre um fundo amarelo. Este selo significa que o código HTML desta página não contém erros.

Selo do validador online da W3C para CSS - Um retângulo dividido em duas partes: à esquerda um fundo branco com a abreviação W3C, à dreita as letras CSS escritas em preto sobre um fundo amarelo. Este selo significa que o código CSS desta página não contém erros.

Selo do software TotalValidatorPro para WCAG - Um retângulo dividido em duas partes: À esquerda sobre um fundo branco está o logotipo representativo do software Total Validator Pro, à direta sobre um fundo azul claro está escrito WCAG 2.0 AA. Este selo significa que esta página atende aos critérios básicos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Este site segue as boas práticas de acessibilidade ao oferecer recursos que garantem a facilidade de navegação:

Utilize os atalhos abaixo para facilitar sua navegação:

  • alt+1: Acesso direto ao conteúdo principal da página atual.
  • alt+2: Acesso direto ao menu principal de navegação.
  • alt+3: Acesso direto ao rodapé da página.
  • alt+4: Acesso direto ao topo da página.
  • alt+5: Ocultar/Exibir a barra de recursos de acessibilidade.
  • ctrl + (No Windows) ou Command+ (No MacOS): Aumentar o tamanho do texto.
  • ctrl – (No Windows) ou Command- (No MacOS): Reduzir o tamanho do texto.